Polícia relatou que o suspeito é servidor municipal e o sogro estava trabalhando no estabelecimento. Vítima foi carregada em uma maca para um hospital da região.
Um servidor municipal é suspeito de invadir uma farmácia e atirar contra um o dono do comércio, no Setor Bueno, em Goiânia. Imagens mostram o idoso de 62 anos sendo carregado em uma maca para um hospital que fica perto do estabelecimento.
Não tivemos retorno até a última atualização desta reportagem sobre o estado de saúde da vítima.
O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (27), na Avenida T-4. À TV Anhanguera, a família da vítima relatou que o suspeito, Felipe Gabriel Jardim, é ex-namorado de uma das filhas do idoso.
Uma testemunha que trabalha próximo à farmácia disse que o desentendimento teria acontecido por causa do término do relacionamento entre o suspeito e a filha da vítima.
Uma filha da vítima contou que o término do casal é recente e, no fim de semana, o suspeito ameaçou matar todos eles. Nesta segunda-feira (27), a família registrou boletim de ocorrência por causa das ameaças, o que revoltou o suspeito.
O suspeito foi nomeado na semana passada anterior para o cargo comissionado de gerente de sinalização na Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia. Em nota, a pasta lamentou o crime e informou que ele será exonerado.
