Vice-prefeito, Pastor Alcione Acácio representa prefeito Marden Júnior durante lançamento da nova modalidade. Empregadores do município, que integra região metropolitana de transportes coletivos, terão desconto de até 20% em assinatura mensal. Usuário passa de duas para oito viagens diárias
O vice-prefeito de Trindade, Pastor Alcione Acácio representou o prefeito Marden Júnior no Paço Municipal de Goiânia, durante lançamento do Passe Livre do Trabalhador, nesta segunda-feira (02/05). O evento contou com presenças do governador Ronaldo Caiado e do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz.
O passe livre do trabalhador é uma modalidade inédita no país que permite a trabalhadores de empresas privadas usar o sistema durante todos os dias do mês.
O empregador que aderir, a assinatura mensal terá 20% de desconto e pode fazer a opção até o dia 13 de maio. O trabalhador passa de duas para até oito viagens diárias durante 30 dias. O total chegará até 240, inclusive finais de semana e feriados.
Não haverá custo para a adesão ao novo sistema, somente o pagamento do valor fixo mensal da assinatura do Passe Livre do Trabalhador.
“Nós estamos aqui bem vizinhos, com mais de 130 mil habitantes”, destaca o vice-prefeito.
Cerca de 80 mil empregadores de empresas da região metropolitana de Goiânia já realizaram o cadastro. Caso o benefício seja utilizado de forma indevida, haverá suspensão por 7 dias duramente primeira infração, e de 15 dias em caso de reincidência.
Trindade faz parte da região metropolitana de transportes coletivos, e os empresários do município podem aderir ao novo sistema.
“Esse é um momento histórico que vem trazer a modernização e a valorização a todos os nossos trabalhadores, pessoas que precisam utilizar os meios de transporte”, afirma o vice-prefeito.
Adesão ao Passe Livre do Trabalhador
Para aderir ao Passe Livre do Trabalhador o empregador deve seguir os seguintes passos: – Acessar o site sitpass.com.br. – Atualizar o cadastro da empresa e dos trabalhadores. – Retirar os novos cartões na Loja Sitpss (Rua 4, Parthenon Center, Centro – Goiânia). – Fazer o pagamento das assinaturas dos trabalhadores mensalmente.
