Francielly Damasceno Vieira, está foragida. Ela teria atraído a vítima para a emboscada (Foto: Divulgação - PC)
Uma mulher, que teria atraído a vítima para a emboscada, está foragida
Dois homens estão presos suspeitos de matarem um motorista de aplicativo queimado vivo, em Trindade. Além deles, uma mulher (fot0), identificada como Francielly Damasceno Vieira, está foragida. Ela teria atraído a vítima para a emboscada. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 6 de julho deste ano. Porém, a prisão dos dois suspeitos só ocorreu nesta segunda-feira (25).
Segundo as investigações, a vítima tinha o costume de fazer corridas para uma mulher. No entanto, a passageira tinha um relacionamento com um criminoso conhecido da região. Esse homem teria sentido ciúmes da companheira, já que ela sempre fazia as corridas com o mesmo motorista de aplicativo. Por isso, esse criminoso teria encomendado a morte do trabalhador.
Os dois suspeitos teriam recebido as ordens para matar o condutor. Eles confessaram que no dia do crime a pessoa responsável por chamar a vítima foi justamente a passageira de costume. Isso porque ela possuía a confiança da vítima.
De acordo com os suspeitos, eles teriam retirado o homem do carro e desferido facadas, para matá-lo. Logo após, colocaram ele de volta no carro e atearam fogo, ‘para destruir as evidências’. No entanto, a polícia afirma que existem indícios de que a vítima tenha sido queimada viva.
